Bebê recém-nascido pode ter sido raptado em Aracaju
Cotidiano 09/08/2012 10h30 |Por Marcio Rocha
Uma mulher foi pedir atendimento médico para um bebê recém-nascido na manhã de quarta-feira (08), no hospital Fernando Franco, zona sul de Aracaju. De acordo com informações, a mulher chegou na unidade de saúde sem nenhum documento da criança, alegando que o menino lhe foi dado por uma pessoa.
O caso passou a ser estudado com suspeição por parte dos funcionários do hospital ao perceberem que a mulher, identificada como Josefa Maria Santos, que alega ser moradora do bairro Santa Maria, não possuía nenhum documento de identificação próprio, ou da criança.
Instantes depois, um homem ligou para o hospital questionando se a mulher esteve no hospital com a criança. Segundo o interlocutor, o menino havia sido vítima de agressão física por parte da mulher e que a criança também havia sido raptada da mãe.
Com a suspeita de rapto, os funcionários do posto acionaram a Polícia Militar, que esteve no local, mas não encontrou a mulher, nem o bebê. Os policiais ainda realizaram buscas na região para localizar a mulher, mas não obtiveram êxito.
A reportagem F5 News consultou a Secretaria de Segurança Pública, que informou não haver nenhum caso de rapto registrado. Foi solicitado à 4ª Delegacia Metropolitana que faça uma apuração no caso.


Artista deixa legado do seu amor pela música e por Sergipe que ultrapassou gerações

O motorista enviou para pessoas próximas fotos da médica morta no presídio, o que é considerado crime

Operação foi realizada após denúncias de movimentação suspeita na região

Material foi encontrado em imóvel após denúncia; suspeito conseguiu fugir

De acordo com as investigações, ação fez parte de uma missão de um grupo criminoso