Integrante de quadrilha é preso, suspeito de homicídio, roubo e extorsão
Nos anos de 2015 e 2016, ele já teve passagens pelo sistema prisional do estado Cotidiano | Por F5 News 13/06/2023 17h51 |Nesta terça-feira (13), um homem de 46 anos foi preso em Aracaju, suspeito de cometer os crimes de extorsão, roubo, posse ilegal de arma, receptação e homicídio.
Segundo as investigações, ele supostamente fazia parte de uma quadrilha responsável por diversos crimes. Um deles ocorreu em São Cristóvão, onde uma família foi mantida como refém, enquanto roubavam diversos objetos e um veículo.
Em 2015, o investigado chegou a ser preso pela Polícia Militar. Já em 2016, ele foi detido em uma abordagem pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com outros cinco integrantes.
"O foragido havia sido beneficiado com progressão de regime, mas descumpriu as regras determinadas pela Justiça", informa a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Um novo mandado de prisão foi decretado e cumprido. Vale ressaltar que denúncias e informações sobre crimes podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
