Luana Piovani é acusada de difamar babá dos filhos e acaba na Justiça
Ela enfrentará batalha judicial após expor profissional que trabalhou em sua casa Cotidiano | Por Metrópoles 13/06/2023 16h00 |Polêmica, Luana Piovani ganhou um novo processo judicial para adicionar a sua lista. Esta colunista que vos escreve descobriu que foi ajuizada, em março deste ano, uma “ação indenizatória por danos morais” contra a atriz. A autora é ninguém mais, ninguém menos que uma ex-babá dos filhos da artista.
O processo, que já havia sido ameaçado anteriormente, se tornou uma realidade. Agora apresentamos a história completa e sem cortes de todos os bastidores.
Pois bem. Nos autos da ação que esta coluna teve acesso com exclusividade, Ana Carolina de Souza Oliveira se apresentou como uma profissional habilitada para exercer a educação infantil. Ela foi contratada por Luana Piovani para atuar como babá em 01/09/2022. As duas acordaram um valor mensal para que a moça ficasse 15 dias diretamente com as crianças, e outros 15 sem. Isso se deu em virtude do acordo entre a atriz e o pai dos pequenos, Pedro Scooby, para guarda quinzenal dos menores.
Com o tempo, segundo Ana, ela passou a acumular funções que sequer haviam sido combinadas. Diante disso, algo muito comum aconteceu: a profissional passou a morar na mesma casa que Luana Piovani, em comum acordo e com livre acesso à propriedade.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do F5 News.
