Associação Comercial anuncia cartão de benefícios para empresas
Cartão vai oferecer descontos de até 40% em produtos e serviços Economia 15/07/2019 15h09 - Atualizado em 15/07/2019 15h44 |Após o sucesso do Projeto Tô no Centro, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe-ACESE lançará na próxima segunda-feira, 22, um novo serviço, que já contará desde o início com mais de 100 empresas que firmaram uma parceria com a entidade e concederão um desconto de até 40% em seus produtos e serviços: o Cartão de Benefícios ACESE TOTAL.
Segundo o presidente da ACESE, Marco Pinheiro, a proposta é que o ACESE TOTAL seja algo além de um cartão de benefícios. “Precisamos estimular não apenas a economia local, mas também que articule o intercâmbio entre empresas, por isso o cartão de benefícios não foi pensado apenas para o empresário, mas também para o trabalhador, que terá o mesmo desconto disponível, nos mesmos estabelecimentos”, explicou.
“O Cartão de Benefícios oferece aos usuários um desconto significativo, de maneira que todos ganham: quem vende, pois tem a oportunidade de aumentar o seu fluxo de vendas, e quem compra, que consegue um desconto atrativo em diversos serviços”, complementou.
Projeto Tô no Centro
Também serão apresentadas as ações da campanha Tô no Centro, uma iniciativa que uniu empresários do Centro da Capital para melhorar o ambiente de compras na região. De acordo com Pinheiro, o projeto foi o início de uma guinada em prol do setor do comércio, mas sabe que não seria possível sem o bom relacionamento da entidade.
“Temos a confiança do empresariado, dialogamos com diversos setores e construímos de forma plural e, atendendo as necessidades de cada categoria, buscamos construir saídas, juntos, inclusive já com a possibilidade de expansão. É a forma mais concreta de se enfrentar momentos como este”, concluiu Pinheiro.
Fonte: Acese


Lei atual permite uso de imóvel como garantia em mais de um empréstimo

Mais da metade destes domicílios atingiram o prazo máximo de 24 meses na Regra de Proteção, medida que permite estabilidade econômica para que as pessoas deixem de necessitar do benefício social

Câmbio, crédito e previdência privada voltam a alíquotas anteriores

A destinação para a agricultura familiar avançou 363%

Pagamentos começam no dia 24 de julho e serão feitos diretamente na conta