Conheça o veterinário que morreu carbonizado no acidente em Ribeirópolis
Ele era morador de Nossa Senhora das Dores e seguia para a clínica onde trabalhava em Tobias Barreto Cotidiano | Por F5 News 23/07/2025 16h07 |O médico veterinário Adalberto Araújo Filho, de 45 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (23), vítima de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia SE-339, no interior de Sergipe. Ele estava a caminho de sua clínica no município de Tobias Barreto quando perdeu a vida.
Residente em Nossa Senhora das Dores, Adalberto era conhecido pela atuação como clínico de pequenos animais e pelo compromisso com a profissão. Ele atendia tutores e animais com dedicação e era respeitado por colegas e clientes no agreste sergipano.
A colisão envolveu o carro conduzido por Adalberto, um caminhão e uma motocicleta. Após o impacto, houve um princípio de incêndio que se alastrou e atingiu o veículo em que o veterinário estava. Ele ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.
Em nota publicada nas redes sociais, o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Sergipe (CRMV-SE) lamentou o falecimento. “É com profundo pesar que o CRMV-SE comunica o falecimento do Médico Veterinário Adalberto de Araújo Filho, em um trágico acidente ocorrido em 23/07/2025. Dr. Adalberto atuava como clínico de pequenos animais. Neste momento de dor, manifestamos nossos sinceros sentimentos aos colegas, familiares e amigos. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor compartilhado”, diz o comunicado.





