Detran/SE reativa Ouvidoria
Cotidiano 20/09/2011 16h52 |
Com o objetivo de bem atender aos usuários sergipanos, o Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SE – está reativando a sua Ouvidoria. O setor, que funciona na sede do órgão, situada na avenida Tancredo Neves, receberá reclamações e sugestões, além de tirar dúvidas da população sobre os serviços prestados. “Nossa maior preocupação é bem atender o cidadão”, destaca o diretor-presidente do Detran, Bosco Costa.
Ele conta que, ao assumir a administração do órgão, indicou a reinauguração da Ouvidoria como uma de suas prioridades. “Muitas pessoas procuram o Detran por dia para diversas ações. Nada mais justo que tenham um setor em que possam ser acolhidas para registrar suas reclamações e obter uma resposta satisfatória. Além disso, esse será o local em que poderão deixar sugestões ou mesmo tirar dúvidas”, aponta.
Para a chefe do setor, Mércia Meneses Ribeiro Nascimento (foto), é com muita satisfação que mais este serviço está sendo ofertado aos usuários do Detran. “Nós estaremos aqui de portas abertas para atender o cidadão e suprir essa demanda que existe no órgão”, fala.
Mércia lembra que a Ouvidoria era um desejo do presidente Bosco Costa desde que assumiu, há cerca de cinco meses. “Então, desde a última segunda-feira, dia 19, reativamos o serviço e estamos procurando divulgar o nosso e-mail e telefone para que as pessoas possam vir até nós”, diz.
O usuário que quiser registrar uma manifestação na Ouvidoria do Detran/SE precisa apenas estar portando o RG. “Nosso papel primordial é ouvir o cliente. Vamos receber a sua reclamação, analisar e dar os encaminhamentos necessários para que se possa, no menor espaço de tempo, responder ao usuário”, explica.
É possível ainda entrar em contato com a Ouvidoria do Detran/SE através do e-mail ouvidoria@detran.se.gov.br ou pelo telefone 3226-2072.
Fonte: Detran/SE
Foto: Detran/SE


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