Erro gera confusão no fornecimento de combustível para CB
Comandante afirma que a dívida já está sendo paga Cotidiano 01/09/2011 16h52 |Por Adriana Meneses
Após uma denúncia feita, na Ilha FM, na manhã desta quinta-feira (1º), que o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe teria o abastecimento de suas viaturas suspensas por falta de pagamento à fornecedora de combustível, o Portal F5News procurou o comandante da instituição, coronel Nailson Santos, com objetivo de esclarecer o assunto.
De acordo com Nailson, o que ocorreu foi um erro administrativo por parte do responsável pelo recebimento e impressão das notas fiscais para efetuar os pagamentos. “a pessoa encarregada, a única que tem senha para acesso estava sem conseguir acessar o sistema de emissão de nota deixando acumular três pagamentos. Mas, o problema já estava sendo visto com a administração”, ressaltou.
Ainda segundo Nailson, o Corpo de Bombeiros tem verba para pagar todas as despesas da instituição e não existe o risco de suspensão de combustível para o abastecimento das viaturas. “A divida de aproximadamente 40 mil, que foi acumulada em três faturas já está sendo paga. Nossa instituição tem verba para efetuar o pagamento de todas as empresas que nos fornecem qualquer tipo de serviço”, afirmou.
Foto: CBMSE


Homem foi flagrado com o celular da vítima; ação rápida da Guarda Municipal garante justiça e recupera pertences

Suspeito levava bebidas, alimentos e chocolates sem pagar; prejuízo ao estabelecimento já chega a R$ 5 mil

Edital da ABDI e do SiDi vai selecionar até 10 startups com soluções tecnológicas inovadoras para o agronegócio, com premiação de até R$ 20 mil

Domicílios nucleares diminuem enquanto número de idosos e moradias unipessoais dispara no estado

Comércio, beleza e serviços para animais impulsionam economia local, com destaque para bairros Jabotiana, Inácio Barbosa e São Conrado