Getam prende fugitivo condenado por roubo
Cotidiano 12/09/2011 10h35 |A equipe de policiais militares chefiada pelo sargento Fagundes, do Grupmaento Tático de Motos (Getam) na manhã deste sábado, na cidade de Itabaiana, foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na qual um homem teria desferido socos no rosto da companheira.
Lá chegando, encontraram o suspeito Aldemário Castro de Souza, 31 anos, alcoolizado, e a esposa dele machucada, com ferimentos no rosto e na cabeça. Porém, a companheira não quis comparecer na Delegacia para registrar ocorrência. Ainda assim, os militares do Getam conduziram o suspeito para a Delegacia para verificar se contra o mesmo havia algum mandado judicial.
Na pesquisa, apesar de ter mentido sobre o nome para os policiais militares, dizendo ser Adriano Castro de Souza, descobriu-se que o nome verdadeiro do condenado é Aldemário Castro de Souza, fugitivo da Delegacia Regional de Lagarto, e condenado, em 2010, a mais de oito anos e sete meses de prisão por crime de roubo majorado.
Com mais essa prisão, a cidade de Itabaiana seguirá na busca da tranquilidade desejada pela população, concluiu o Sargento Fagundes.
Fonte e foto: SSP


Homem foi flagrado com o celular da vítima; ação rápida da Guarda Municipal garante justiça e recupera pertences

Suspeito levava bebidas, alimentos e chocolates sem pagar; prejuízo ao estabelecimento já chega a R$ 5 mil

Edital da ABDI e do SiDi vai selecionar até 10 startups com soluções tecnológicas inovadoras para o agronegócio, com premiação de até R$ 20 mil

Domicílios nucleares diminuem enquanto número de idosos e moradias unipessoais dispara no estado

Comércio, beleza e serviços para animais impulsionam economia local, com destaque para bairros Jabotiana, Inácio Barbosa e São Conrado