PM inicia ´Operação Visibilidade’ nesta sexta-feira
Cotidiano 02/09/2011 08h30 |Reforçar o policiamento ostensivo em áreas consideradas críticas da Grande Aracaju. Esse é o objetivo prioritário da “Operação Visibilidade”, que será desencadeada na manhã desta sexta-feira, 02, em diversos pontos estratégicos da Grande Aracaju.
A Operação, sem data de término prevista, contará com policiamento reforçado em diversos locais que concentram grande quantidade de sergipanos e turistas, a exemplo de agências bancárias, casa lotéricas, agências dos Correios, Orla de Atalaia, postos de combustíveis, estabelecimentos comerciais, entre outros. Corredores de segurança e pontos de bloqueio também integram o Plano de Operações que aponta todos os detalhes da Operação.
A Operação, desencadeada pela Polícia Militar [através do Comando do Policiamento Militar da Capital], irá priorizar áreas consideradas críticas pelo volume de acionamentos registrados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), visando a paz pública, a preservação da vida e o patrimônio do cidadão.
Na oportunidade, o tenente-coronel Enilson Aragão, comandante do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) irá apresentar todas as informações sobre os demais objetivos, execução e diretrizes da “Operação Visibilidade”; além de estatísticas que apontam a quantidade de assaltos por horário, por dia da semana; bairros com maior incidência da criminalidade, entre outros temas.
Fonte: SSP


Homem foi flagrado com o celular da vítima; ação rápida da Guarda Municipal garante justiça e recupera pertences

Suspeito levava bebidas, alimentos e chocolates sem pagar; prejuízo ao estabelecimento já chega a R$ 5 mil

Edital da ABDI e do SiDi vai selecionar até 10 startups com soluções tecnológicas inovadoras para o agronegócio, com premiação de até R$ 20 mil

Domicílios nucleares diminuem enquanto número de idosos e moradias unipessoais dispara no estado

Comércio, beleza e serviços para animais impulsionam economia local, com destaque para bairros Jabotiana, Inácio Barbosa e São Conrado