PM prende mulher por tráfico de drogas e posse ilegal de arma
Cotidiano 13/09/2011 17h59 |
A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPCom), prendeu Aclécia da Costa Santos, 25 anos, na manhã desta terça-feira (13) por suspeita de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no município de Riachuelo, distante 29 quilômetros de Aracaju.
A guarnição do Destacamento Policial Militar de Riachuelo efetuava rondas ostensivas na região da Divineia, quando avistaram, por volta das 10h30, no loteamento Tarso Garcez, uma mulher segurando uma bolsa plástica de cor preta, que aparentou ficar nervosa ao avistar a viatura policial. Através do retrovisor do veículo, os militares observaram Aclécia jogando a bolsa no telhado de uma casa.
A mulher foi abordada e a bolsa recuperada pela guarnição, que identificou grande quantidade de uma substância aparentando ser maconha. Foi dada voz de prisão e a suspeita conduzida à delegacia local, onde o caso foi apresentado à delegada Nayanna pela guarnição composta pelo sargento Brito e o sargento Valteno.
Em buscas realizadas na casa da suspeita, no intuito de constatar novos indícios de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de outra certa porção de maconha. O caso ficou sob a custódia da Delegacia de Polícia Civil de Riachuelo.


Homem foi flagrado com o celular da vítima; ação rápida da Guarda Municipal garante justiça e recupera pertences

Suspeito levava bebidas, alimentos e chocolates sem pagar; prejuízo ao estabelecimento já chega a R$ 5 mil

Edital da ABDI e do SiDi vai selecionar até 10 startups com soluções tecnológicas inovadoras para o agronegócio, com premiação de até R$ 20 mil

Domicílios nucleares diminuem enquanto número de idosos e moradias unipessoais dispara no estado

Comércio, beleza e serviços para animais impulsionam economia local, com destaque para bairros Jabotiana, Inácio Barbosa e São Conrado