Sete corpos levados ao IML nas últimas 24h
Cotidiano 13/09/2011 10h23 |Da redação
O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) recebeu setes corpos, nas últimas 24 horas. Faleceram vítimas de acidente de trânsito Genivaldo Joaquim de Santana, 40, e Mailson Silva Santos, 32, que foi atropelado na tarde da quarta-feira (07). Mailson ainda foi encaminhado ao Huse, mas faleceu no fim da noite da última segunda-feira.
Já Genivaldo Joaquim de Santana, acidentou-se na noite de ontem, na BR 235, trecho que passa pelo município de Carira. De acordo com familiares, ele conduzia sua motocicleta por volta das 19h, quando colidiu com outra moto. Os médicos diagnosticaram poli traumatismo. Ele também foi encaminhado ao Huse, mas já chegou morto.
Arma de fogo
Os corpos do jovem Valtenis de Jesus Felix, 20, procedente do Huse e João Simplício de Matos Santos, 30, morador do município de São Cristóvão também estão no IML. Ambos vítimas de homicídio por arma de fogo.
Outro corpo registrado no IML foi o de Ângelo Aleixo Teixeira, 52 anos, que morreu após cair do cavalo em Euclides da Cunha, interior da Bahia. A vítima foi socorrida e levada ao Huse, mas veio a falecer com diagnóstico de edema cerebral e traumatismo craniano.
Foi registrado também um corpo não identificado, que foi vítima de afogamento, no povoado de Calumby, município de Nossa Senhora do Socorro.
Por fim, deu entrada o corpo de Cardoso Bispo dos Santos, 53, procedente de Cristinápolis, já em estado de putrefação. De acordo com informações, vizinhos de Cardoso sentiram mau cheiro vindo da casa onde ele se encontrava e acionaram a polícia.
Após averiguação, a polícia encontrou seu corpo em alto estado de decomposição, mas até o momento não foi registrada uma causa maior. A polícia aguarda o laudo do IML, para iniciar as investigações.


Homem foi flagrado com o celular da vítima; ação rápida da Guarda Municipal garante justiça e recupera pertences

Suspeito levava bebidas, alimentos e chocolates sem pagar; prejuízo ao estabelecimento já chega a R$ 5 mil

Edital da ABDI e do SiDi vai selecionar até 10 startups com soluções tecnológicas inovadoras para o agronegócio, com premiação de até R$ 20 mil

Domicílios nucleares diminuem enquanto número de idosos e moradias unipessoais dispara no estado

Comércio, beleza e serviços para animais impulsionam economia local, com destaque para bairros Jabotiana, Inácio Barbosa e São Conrado