Edvaldo anuncia mais três nomes para secretariado de Aracaju
Política 12/12/2016 09h14 - Atualizado em 12/12/2016 10h20 |Por Will Rodriguez
O prefeito eleito, Edvaldo Nogueira (PCdoB), anunciou nesta segunda-feira (12) mais três nomes que vão compor a sua gestão na Administração de Aracaju a partir de 2017. Os demais nomes devem ser indicados até o final do mês.
Foram anunciados os nomes do publicitário Carlos Cauê para secretaria de Governo, do médico cardiologista André Sotero para a Secretaria da Saúde e o ex-deputado federal Mendonça Prado para presidência da Emsurb.
Segundo Edvaldo, os dois primeiros nomes foram indicação pessoal e o último indicado pelo PMDB, partido do governador Jackson Barreto. “Estamos combinando a indicação política com a competência técnica e a capacidade de gestão. Porém, o prefeito sou Eu, ele quem nomeia e demite, se precisar", disse.
Carlos Cauê - Jornalista e publicitário; especialista em marketing politico; foi presidente da Funcaju; foi secretário da comunicação de Aracaju; foi secretário da comunicação do Estado de Sergipe. Atualmente é assessor especial do governador Jackson Barreto e presidente do Conselho Superior da Agência Reguladora de Serviços (Agrese)
Mendonça Prado - Formado em Direito pela Universidade Federal de Sergipe; advogado inscrito na OAB; Mestre em Direito Tributário, internacional e econômico pela Universidade Católica de Brasília; foi vereador de Aracaju; foi deputado federal por três mandatos; foi secretário estadual da Administração e da Segurança Pública. Atualmente, é presidente da Agência Reguladora de Serviços (Agrese)
André Sotero - Formado em Medicina pela Universidade Federal de Sergipe; médico concursado da prefeitura de Aracaju desde 1996; é cardiologista; é cardiologista pediátrico e especialista em Cardiologia Fetal, é atualmente responsável pelo serviço de cardiologia e ecocardiograma da Clínica e Maternidade Santa Helena. Foi diretor clínico da Pediatria do Hospital João Alves Filho; foi coordenador da Cardiologia Pediátrica do Hospital São Lucas.
Aguarde mais informações


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet