Edvaldo anuncia nome de mais nove secretários da PMA
Política 29/12/2016 08h41 - Atualizado em 29/12/2016 10h30 |Por F5 News
O prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), anunciou na manhã desta quinta-feira (29), mais nove nomes que faltavam na composição do seu secretariado.
Foram confirmados nesta quinta os nomes da assistente social Cecília Leite para Secretaria da Educação, o jornalista Luciano Correia como secretário da Comunicação e a vice-prefeita Eliane Aquino na Ação Social.
A Emurb e a Seinfra serão aglutinadas pelo engenheiro Antônio Sérgio Ferrari Vargas, que já ocupou o cargo entre 2000 e 2004 na gestão Déda. Para a Funcaju foi anunciado o nome de Silvio Santos, por indicação do PT, ele foi vice de Edvaldo na gestão anterior.
Na pasta da Secretaria do Meio Ambiente, Edvaldo anunciou o nome de Augusto César de Mendonça Viana, que é diretor do IFS do município de São Cristóvão; Jorge Araújo Filho vai para a Secretaria de Esporte e Juventude, por indicação do PSD; Na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), por indicação do PRB, será o economista Aristóteles Fernandes Silva.
Na Fundat o novo secretário será o advogado trabalhista Luis Roberto Dantas de Santana, ex-presidente do Confiança. O nome para o cargo foi indicado pelo PSD.
Os demais componentes do secretariado - da Procuradoria Geral do Município; da Secretaria de Ciência e Tecnologia; Indústria, Comércio e Turismo; Controle Interno; e de Planejamento - serão anunciados até o dia 2 de janeiro, quando será realizada a posse coletiva, às 9h, no Teatro Ateneu.
No último dia 12, o prefeito eleito já havia anunciado três nomes que vão compor a sua gestão na Administração de Aracaju a partir de 2017. Foi divulgado o nome do publicitário Carlos Cauê para Secretaria de Governo, do médico cardiologista André Sotero para Secretaria da Saúde e o ex-deputado federal Mendonça Prado para presidência da Emsurb.


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet