Jackson Barreto prepara reforma administrativa para dezembro
Política 21/11/2016 19h45 |Por F5 News
Prestes a concluir o segundo ano de gestão, o governador de Sergipe, Jackson Barreto (PDMB), prepara mais uma dança das cadeiras. As mudanças no primeiro escalão do governo do Estado foram confirmadas pelo peemedebista, nesta segunda-feira (21), mas só devem ser anunciadas no mês de dezembro.
Até o momento, a única pasta cuja mudança já está confirmada é a Secretaria da Fazenda (Sefaz). O atual secretário, Jefferson Passos, assume a partir de janeiro as Finanças de Aracaju, com a posse do prefeito eleito, Edvaldo Nogueira (PCdoB).
Outras três pastas devem sofrer mudanças, além do Esporte/Turismo e Cultura, setores da imprensa especulam que a Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh) estariam na mira.
Segundo Jackson, a meta é que em janeiro os novos gestores já estejam a par das demandas, com intuito de dar mais dinamismo à gestão. “Será uma pequena reformulação, faremos alguns remanejamentos. Para a Secretaria da Fazenda estamos buscando algum técnico, precisamos de alguém bem capacitado para melhorarmos a situação do Estado e atendermos às demandas da população”, disse Barreto.


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet