João desativa lixão do Santa Maria
Política 10/04/2013 20h06 |Por Joedson Telles
Atendendo a um pedido do prefeito João Alves Filho (DEM), a Prefeitura de Aracaju cumprirá a Lei de resíduos sólidos, e desativará o chamado lixão do bairro Santa Maria. A decisão foi tomada nesta quarta-feira 10, durante uma reunião, na qual ficou acordada a transferência do lixão para um aterro sanitário em Rosário do Catete, o mesmo destino que terá do lixo de Socorro.
Participaram da reunião o secretário de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, o jornalista Carlos Batalha, o secretário municipal de Comunicação de Nossa Senhora do Socorro, o jornalista Henrique Matos, e representantes da Empresa Estre, que será responsável pelo aterro sanitário.
"Após 30 anos, Aracaju viverá um momento histórico. Em três meses de administração, o prefeito João Alves Filho dá a destinação correta ao lixo que tanto incomodava e diversos setores que corriam riscos, desde a questão da saúde até os riscos aeroviários. Porque, por um milagre de Deus não tivemos riscos maiores", disse Carlos Batalha ao portal da PMA.
Com informações da Ascom da PMA


Conflito ocorreu durante votação para escolha da nova direção do partido

PED que escolheu as lideranças municipais e estaduais aconteceu neste domingo (6)

Bloco quer governança global da tecnologia liderada pela ONU

Presidente da Câmara declarou que narrativa de que Congresso protege ricos em detrimento dos pobres é falsa

O projeto prevê acordo individual escrito entre o empregador e o empregado, respeitada a legislação municipal