“Nunca se fez tanto por Aracaju como nos últimos 6 anos”, diz Edvaldo | F5 News - Sergipe Atualizado

“Nunca se fez tanto por Aracaju como nos últimos 6 anos”, diz Edvaldo
Prefeito quer conclusão de todas as obras de Aracaju até dezembro
Política 13/01/2012 20h37 |


Traçar os planos e metas para 2012, realizar um balanço da gestão nos últimos seis anos e definir o que será lançado logo nos meses de fevereiro e março. Foi com esse objetivo que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, realizou nesta sexta-feira, dia 13, a primeira reunião do ano com o secretariado no Hotel Mercure, na Atalaia.

A determinação do prefeito é continuar trabalhando para concluir todas as obras até o dia 31 de dezembro de 2012. Apenas este ano, serão investidos cerca de R$ 200 milhões em obras que estarão prontas até o último dia do ano. "Fizemos também um balanço muito positivo de 2011, um ano de grandes realizações em todas as pastas, e também a análise das realizações dos seis anos de administração. O que está comprovado é que nunca se fez tanto por Aracaju como nos últimos seis anos", informou Edvaldo.

Durante o encontro, o chefe do executivo municipal lembrou aos secretários dos números positivos sobre a cidade, como aquele do IBGE divulgado pelo jornal Folha de São Paulo, um dos maiores e mais influentes jornais impressos em circulação no país, mostrando Aracaju como a capital nordestina que mais cresceu nos últimos dez anos.

"Os últimos 10 anos coincidem justamente com o período em que estamos na Prefeitura de Aracaju - no primeiro momento com Marcelo Déda prefeito e eu vice e, no segundo momento, quando assumi a titularidade da pasta. Prova de que a nossa administração nesses 12 anos de prefeitura transformaram a cidade de Aracaju para melhor, principalmente nos seis últimos anos, quando houve um ganho do que implantamos, da intensificação do trabalho e da melhoria da qualidade de vida da capital sergipana", destacou Edvaldo.

O prefeito afirmou ainda que sua gestão se concluirá cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal. "Iremos encerrar nossas atividades em dezembro deixando a casa arrumada, com todas as obras finalizadas, tudo dentro da lei", afirmou Edvaldo lembrando que, ainda durante a reunião com os titulares e adjuntos das secretarias, alertou para que todos prestem atenção à legislação eleitoral. "Também entregamos a cada secretário a legislação eleitoral e a determinação é para que ninguém faça nada que possa ir de encontro à lei".

Mais Notícias de Política
Luanna Pinheiro/CMA
18/08/2025  17h14 CPI da SMTT inicia investigação sobre R$ 135 milhões em multas de trânsito
Seis requerimentos foram aprovados para detalhar arrecadação, destinação e fiscalização dos recursos entre 2017 e 2024
Divulgação
18/08/2025  10h52 TRE mantém posse do prefeito eleito de Capela até decisão final do TSE
O processo teve início durante o pleito de 2024
Marcelo Camargo/Agência Brasil
17/08/2025  09h59 “Adultização”: entenda projeto que pode ter urgência votada na Câmara
Projeto de Lei nº 2.628/2022 prevê que as plataformas devem garantir a proteção de crianças e adolescentes
KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES
15/08/2025  17h49 Rito do julgamento de Bolsonaro e aliados no STF deve durar cinco dias
Condenação ou absolvição precisa de 3 dos 5 votos da Primeira Turma
Reprodução/CNN
15/08/2025  15h48 Trump e Putin desembarcam no Alasca para discutir guerra na Ucrânia
Eles se reúnem no Alasca para discutir cessar-fogo na Ucrânia e relação EUA-Rússia

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado