Prefeito de Socorro diz ser vítima de tentativa de extorsão por emissora de rádio
Segundo o Padre Inaldo, outros gestores estariam sendo vítimas de suposta chantagem Política | Por F5 News 14/06/2021 09h59 - Atualizado em 14/06/2021 20h01 |O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PP), afirma estar sendo vítima de uma tentativa de extorsão praticada por uma emissora de rádio sergipana. Segundo ele, outros gestores de municípios do interior de Sergipe também estariam sendo alvo da chantagem.
Em uma nota distribuída à imprensa, o chefe do Executivo da segunda maior cidade sergipana diz que a ação teria sido motivada pela ausência de verbas publicitárias para o grupo de comunicação. Segundo Inaldo, os nomes do empresário, do diretor comercial, do locutor e da empresa serão revelados ‘no momento certo’.
"Eles estão revezando adversários políticos para me atacar de todas as formas e sem direito de resposta. Tudo isso porque suspendemos a publicidade, devido à falta de condição financeira para pagar", afirma o prefeito socorrense, acrescentando que tem responsabilidade com o dinheiro público e ‘não vai deixar de cuidar da população e cumprir os compromissos com os servidores, para fazer propaganda’.
Ainda de acordo com a declaração do Padre Inaldo, outros prefeitos, principalmente das regiões Metropolitana, Vale do Cotinguiba e do Baixo São Francisco, estariam sendo vítimas do mesmo esquema.
"Vamos nos unir, denunciar essa pouca vergonha e solicitar o apoio das associações e da Frente Nacional de Prefeitos. Quero deixar claro que não vou me render às pressões. E todas as vezes que for necessário, iremos procurar a justiça para garantir o direito de resposta e, se for o caso, buscar reparação de danos" afirmou Padre Inaldo.





