Véspera de eleição é marcada por atentados no interior
Foram registrados atentados em Nossa Senhora das Dores e Poço Verde Política 06/10/2012 17h04 |
Por Marcio Rocha
Durante a tarde deste sábado (06), por volta das 16 horas, o filho do candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Gilberto Santos, foi vítima de um atentado a tiros.
Segundo informações do policial militar Everton, Thiago estava trafegando pelo povoado Cruzes, quando três veículos com seis homens armados fecharam a picape em que o jovem estava e mandaram-no parar. Desconfiado com a ação, Thiago Santos acelerou o veículo e em seguida houve perseguição contra o carro.
Informações preliminares indicam que o veículo foi atingido no parabrisa traseiro. O jovem perdeu o controle do veículo e bateu o carro contra uma casa. Policiais militares estão no local fazendo averiguações e a vítima está em estado de choque.
A informação oficial da polícia indica que houve uma perseguição por parte de membros de outra coligação contra o veículo e em seguida, o condutor perdeu o controle e bateu o carro. Segundo a polícia, as buscas, apreensões e perseguições só podem ser feitas pela polícia. Nenhuma coligação pode executar esse tipo de ação.
Poço Verde
Na cidade de Poço Verde, o candidato Iggor Everaldo (PSC) também sofreu atentado. De acordo com informações de moradores da cidade, Iggor foi perseguido e foram efetuados disparos contra o veículo. Em seguida, a residência de Iggor Everaldo foi atingida por tiros. Policiais estiveram no local para coletar informações e analisar o atentado.
O irmão de Iggor, Edcarlos, também foi alvo do ataque a tiros. Seu carro foi atingido por vários disparos. Edcarlos conseguiu se proteger e escapou ileso do atentado.
Matéria relacionada:


O senador Weverton, autor do projeto, diz que a iniciativa tem o objetivo de oferecer segurança jurídica aos taxistas e suas famílias

Município pedirá reparação por danos morais coletivos e adotará medidas criminais

Nova lei garante 3% de aumento, cria concurso para o AjuPrev e nomeia conselheiros

Novo texto foi enviado após diálogo com sindicatos e garante ajustes à proposta original

Especialistas apontam chantagem de Trump em sanções contra o Brasil