Cigano é preso acusado de homicídio
Cotidiano 21/09/2011 14h40 |
Os policiais civis da Delegacia de Umbaúba prenderam nessa terça-feira (20) o baiano Fábio Messias, 31 anos, acusado por homicídio na cidade de Serrinha (BA). A polícia chegou a ele, após uma informação do Disque Denúncia. O preso, que é cigano, usava um nome falso.
Segundo a polícia, Fábio e um comparsa utilizando uma moto fizeram várias disparos contra um desafeto. Em seguida, o acusado fugiu para Umbaúba e se identificava com o nome Bruno. Testemunhas revelaram a polícia, que ele levava uma vida de luxo na cidade sergipana.
O delegado Gerlandio Gomes informou que no momento que foi abordado, Fábio apresentou documentos e negou qualquer envolvimento com o crime. Após interrogatório, ele acabou confessando o homicídio e que usava uma identidade falsa.
Fábio ainda tentou subornar os policiais civis dizendo que não queria “ser ajudado de graça". Ele acabou sendo autuado em flagrante por crime de corrupção ativa.
O preso foi transferido para Aracaju já que dezenas de ciganos se aglomeraram em frente à Delegacia de Umbaúba. Policiais baianos virão a capital sergipana para transferir o preso.
Fonte: SSP/SE


Ação é desdobramento das operações que desarticularam a organização criminosa intitulada Família Colômbia

Período terá reforço de efetivo para coibir condutas que mais geram riscos à segurança viária

Procedimento é obrigatório para manutenção do benefício e pode ser realizado pelo aplicativo Meu RPPS ou presencialmente nas agências do Banese


Investigado coordenava envio de drogas para Aracaju e interior do estado