Homem é preso por homicídio durante festa em chácara no Robalo em Aracaju
Crime ocorreu em junho após desentendimento por negociação de motocicleta Cotidiano | Por F5 news 24/07/2025 16h57 |Um homem de 27 anos foi preso temporariamente na tarde da última quarta-feira (23), em Aracaju, por suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 20 de junho deste ano. O crime aconteceu durante uma festa em uma chácara no bairro Robalo, na Zona de Expansão da capital sergipana.
De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por um desentendimento entre o investigado e a vítima relacionado à negociação de uma motocicleta. A vítima foi executada com diversos disparos de arma de fogo, supostamente de calibre .40, no estacionamento do local do evento.
O cumprimento do mandado de prisão é resultado de uma série de diligências que incluíram a análise de imagens e oitiva de testemunhas. Segundo a polícia, o homem detido é apontado como o principal autor dos disparos, embora ele tenha negado envolvimento durante o interrogatório.
As autoridades também investigam a participação de outros envolvidos no crime, além da possibilidade de que a vítima tenha sido atraída para o local por meio de uma emboscada.
Informações que possam contribuir com a apuração completa do caso podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. A identidade do denunciante será preservada.





