Motociclista morre após colisão com ônibus no bairro Atalaia, em Aracaju
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (26); vítima estava com CNH e licenciamento vencidos, segundo o BPTran Cotidiano | Por F5 news 26/07/2025 11h16 |Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (26), após uma colisão transversal com um ônibus no cruzamento da Rua Coronel José F. de Albuquerque com a Rua Francisco Manoel da Costa, no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju (SE).
De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente ocorreu pouco antes da meia-noite e foi atendido pela equipe de Serviço de Atendimento a Sinistros de Trânsito, acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) às 23h55. A viatura chegou ao local às 00h05 e constatou que a colisão envolveu uma motocicleta KTM 390 DUKE e um ônibus VW/NEOBUS.
Infelizmente, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo para ingestão de álcool. A documentação do condutor e do coletivo estava regular.
Durante a perícia, a polícia constatou que o motociclista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. A moto também apresentava o licenciamento vencido, o que resultou na lavratura de auto de infração. No entanto, o veículo não pôde ser recolhido por falta de meios operacionais no momento do atendimento.
O atendimento da ocorrência foi encerrado às 2h35. O BPTran reforça a importância da prudência no trânsito e da regularização da documentação dos condutores e veículos.
Este foi o 27º óbito registrado em acidentes de trânsito na região metropolitana de Aracaju em 2025, sendo o 21º envolvendo motociclista.





