Mulher e filha de dois anos são vítimas de violência doméstica em Lagarto
Criança e mãe apresentavam ferimentos e suspeito não foi localizado, segundo a PM Cotidiano | Por F5 News 05/01/2026 09h57 - Atualizado em 05/01/2026 12h11 |Uma mulher e a filha dela, de apenas dois anos, foram vítimas de violência doméstica na tarde do último sábado (3), no município de Lagarto, no centro-sul de Sergipe. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (5).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada após denúncia de que uma mulher e uma criança estavam em um estabelecimento comercial apresentando ferimentos visíveis e seriam, supostamente, vítimas de agressões. No local, os policiais constataram que a mulher tinha um corte no rosto e a criança apresentava um machucado também na face.
A vítima relatou aos policiais que os ferimentos foram causados por agressões praticadas pelo marido. Ela ainda solicitou apoio da PM para retornar à residência e retirar pertences pessoais, por temer que o agressor pudesse atear fogo no imóvel após o ocorrido.
Na casa onde as agressões teriam acontecido, os policiais encontraram celulares quebrados, roupas e diversos objetos espalhados pelo chão, indicando sinais de violência e desordem. Um ponto que chamou a atenção da equipe foi o comportamento da criança, que apontava para o próprio ferimento e repetia a palavra “papai”, sugerindo que o machucado teria sido causado pelo pai.
O suspeito não foi localizado até o momento. A mulher e a criança foram encaminhadas a um posto de saúde para receber atendimento médico e, em seguida, conduzidas à delegacia, onde o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
