Mulher liga no 190 pouco antes de ser atropelada e morta pelo marido
Vitor Ananias de Jesus foi preso em flagrante na casa da mãe, onde o casal vivia. O crime foi presenciado pelo filho do casal, de 6 anos Cotidiano | Por Metrópoles 11/08/2025 15h25 |Letícia Ferreira Araújo, de 25 anos, morreu atropelada na noite do último sábado (9/8) no município de Cassilândia (MS). Minutos antes, ela ligou para a Polícia Militar da região dizendo que havia sido agredida pelo marido. O marido, Vitor Ananias de Jesus, também de 25 anos, foi preso em flagrante na casa da mãe, onde o casal vivia. O crime foi presenciado pelo filho do casal, de 6 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h, Letícia ligou para o 190 informando que o marido a havia agredido e tentava fugir. A ligação caiu antes que ela pudesse dar mais detalhes.
Pouco tempo depois, por volta das 22h30, um rapaz ligou para a polícia relatando que uma mulher havia sido atropelada pelo marido. O carro foi localizado após bater e derrubar o muro de uma casa. O corpo de Letícia estava caído ao lado do veículo.
Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do F5 News.





