Pastor é preso acusado de estuprar três fiéis
Vítimas: “ele dizia que tinha sido traficante, e cortava a cabeça de quem o denunciasse” Cotidiano 19/08/2011 11h02 |A Polícia Civil, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio, prendeu, na tarde da última quinta-feira (18), em Umbaúba, o pastor da Igreja Assembleia de Deus Renovada, Alionei Marcos Severo. Ele é acusado de ter estuprado duas mulheres casadas e uma jovem de 17 anos. Todas frequentavam a igreja que ele pastoreava.
Segundo a polícia, Alionei é natural do estado de Santa Catarina e estava residindo em Sergipe há cinco anos. Antes de residir em Umbaúba, o pastor morou em Estância, onde também teve problemas.
De acordo com o depoimento de uma das vítimas, o pastor fazia ameaças dizendo que tinha sido traficante e se alguém o denunciasse ele cortava a cabeça. Alionei comentou com vizinhos que estava vendendo seus pertences para fugir de Sergipe por conta das denúncias.
"Nos preocupamos em ouvir as três vítimas e alguns fiéis da igreja e os depoimentos foram muito parecidos, comprovando a prática criminosa. É importante salientar que a prisão foi efetuada diante a gravidade dos fatos, protegendo os pastores e fiéis da igreja sem conotação de crítica a qualquer corrente religiosa”, detalhou Gerlandio.
O acusado está detido na carceragem da cidade de Umbaúba e será transferido para o sistema prisional assim que surgir vaga.
Com informações da SSP
Foto: Polícia Civil


Polícia apreende pistola, munições e mercadorias importadas sem nota fiscal em casa

Evento acontece no dia 10 de setembro, no Del Mar Hotel, na Orla de Atalaia

Iniciativa digital do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) facilita o acesso da população sergipana ao mercado de trabalho


Publicação se constitui como a mais completa divulgação dos atrativos e serviços turísticos de Sergipe