Polícia apresenta suspeito de matar ex-companheira em hotel de Aracaju
Pedreiro contou a polícia que deu cinco pauladas na vítima por ciúmes Cotidiano 22/08/2011 17h47 |Por Adriana Meneses
Foi preso, na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Mosqueiro, o pedreiro Carlos Alberto Batista, 50 anos. Ele é suspeito de ter assassinado com pauladas, no Grande Hotel, no centro de Aracaju, a sua ex-companheira, Rejane Barros Santos, 37 anos.
De acordo com o delegado que coordenou as investigações, Mario Leone, o suspeito estava sendo investigado desde o dia em que o corpo foi encontrado na ultima sexta-feira (19).
O delegado informou ainda que familiares da vítima já tinham prestado uma queixa na delegacia desde a quarta-feira (17), quando a vítima já tinha sido dada como desaparecida. No Boletim de Ocorrência, a família de Rejane já suspeitava que algo poderia ter acontecido e o principal suspeito seria Carlos Alberto Batista.
O crime
Nas investigações, a polícia conseguiu descobrir que Carlos Alberto chegou ao hotel, na tarde da ultima quarta-feira, e na recepção deu um nome falso de Antonio Carlos Santos, em seguida pediu três refrigerantes e subiu para o quarto, minutos depois a vitima Rejane adentrou no hotel falando ao celular e subiu para o quarto sem se identificar na recepção.
Em depoimento Carlos Alberto disse que os dois praticaram ato sexual, mas a vítima ao comentar a respeito do seu atual namorado, ficou enciumado e em um acesso de fúria tomou posse de um pecado de pau que fazia parte da cama e desferiu cinco golpes na nunca da vítima que veio a óbito.
Após o crime Carlos Alberto saiu do hotel sem que tivesse sido percebido, inclusive levando as chaves do quarto, que só veio a ser aberto na sexta-feira (19), quando uma camareira adentrou para fazer arrumação e encontrou o corpo de Rejane já com mau cheiro.
Rejane e Carlos conviveram seis anos e estavam separados há 3 meses. Ele irá responder por homicídio qualificado e está preso na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Foto: Allan de Carvalho/ ASCOM-SSP


Suspeito levava bebidas, alimentos e chocolates sem pagar; prejuízo ao estabelecimento já chega a R$ 5 mil

Edital da ABDI e do SiDi vai selecionar até 10 startups com soluções tecnológicas inovadoras para o agronegócio, com premiação de até R$ 20 mil

Domicílios nucleares diminuem enquanto número de idosos e moradias unipessoais dispara no estado

Comércio, beleza e serviços para animais impulsionam economia local, com destaque para bairros Jabotiana, Inácio Barbosa e São Conrado

Mitidieri seguirá tratamento em casa e continuará trabalhando remotamente, com previsão de retorno à agenda presencial na próxima semana