Condutor embriagado que matou três pessoas na Rota do Sertão é preso
Homem sem CNH causou acidente fatal em 2018 Cotidiano | Por F5 News 25/08/2025 16h11 |Nesta segunda-feira (25), policiais civis cumpriram um mandado de prisão condenatória contra um homem acusado de causar um acidente fatal na rodovia Rota do Sertão, em Canindé de São Francisco. O caso ocorreu no dia 2 de setembro de 2018 e resultou na morte de três pessoas.
Segundo a Polícia Civil, o acusado foi condenado por homicídio culposo qualificado, já que estava embriagado no momento do acidente.
De acordo com as investigações, ele conduzia uma motocicleta sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, ao sair de uma rua transversal, invadiu a via preferencial da SE-230, colidindo contra um caminhão. A imprudência e a negligência do condutor foram apontadas como causas do acidente.
Após o cumprimento do mandado, o homem foi conduzido à unidade policial. “Essa pessoa foi presa, encaminhada para a Delegacia de Glória e será levada para audiência de custódia para os devidos encaminhamentos”, informou o delegado Jorge Eduardo, responsável pela ação.
A prisão, segundo a Polícia Civil, reforça o compromisso das autoridades em combater a violência no trânsito e responsabilizar motoristas que colocam em risco a própria vida e a de terceiros.





