Preso homem que atirou em desafeto e depois atropelou-o
Crime ocorreu em Estância e estaria ligado a tráfico de drogas Cotidiano 16/09/2011 14h44 |Policiais da Delegacia Regional de Estância prenderam José Wesley Dias, 28 anos, acusado de um homicídio qualificado ocorrido na noite do dia 9 de agosto, no centro da cidade.
Segundo informações do delegado Ademir Júnior, na ocasião do crime o acusado disparou dois tiros, sendo um na cabeça e outro na boca, de Rosildo Santos Costa, 34. A vítima transitava pela travessa Domingos Gordo, centro, quando foi surpreendida por um veículo VW/Gol, inicialmente não identificado, cujo motorista saiu e deflagrou contra a vítima dois tiros. “Antes de empreender fuga, o autor ainda passou propositadamente com o veículo por cima dos pés da vítima, que já estava caída ao chão e faleceu no local”, disse o delegado.
“Após início e aprofundamentos das investigações, chegamos à pessoa de Wesley, que teve a prisão decretada após representação policial. Quanto à motivação, há fortes suspeitas de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas”, complementou Ademir.
Wesley ainda responde a um outro processo criminal por acusação de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu no ano de 2006, no município de Cristinápolis. O acusado encontra-se recolhido em uma das unidades policiais do Estado à disposição do Juízo Criminal de Estância.


ONG recebe kits alimentares para acolhidos

No momento da prisão, o homem tentou se passar por outra pessoa e foi autuado pelo crime de falsa identidade

Matrículas são imediatas, ocorrendo por ordem de chegada nos campi participantes

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília

Capital sergipana deve ter dia com tempo nublado e chuvas isoladas