Suspeito de matar homem em situação de rua dormindo é preso em Aracaju
Crime ocorreu em maio no Centro da capital; segundo autor ainda não foi identificado Cotidiano | Por F5 news 29/07/2025 13h55 |Foi preso em Aracaju um dos investigados pelo assassinato de um homem em situação de rua, morto a golpes de faca enquanto dormia na Praça Godofredo Diniz, no Centro da capital. O crime ocorreu na madrugada do dia 21 de maio e foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (29).
Segundo as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atacada por dois homens e não teve chance de defesa ou fuga. Um inquérito foi instaurado e concluído em relação a um dos suspeitos, que inicialmente foi preso por mandado de prisão temporária. Posteriormente, a prisão foi convertida em preventiva pela 5ª Vara Criminal de Aracaju.
Durante a apuração, a polícia identificou que o suspeito havia fornecido um nome falso, mas sua identidade verdadeira foi confirmada por meio de diligências e perícia papiloscópica realizada pela Polícia Científica (PCi). Ainda segundo a polícia, o homem tem um longo histórico criminal e estava foragido do sistema prisional, razão pela qual também foi cumprido um mandado de recaptura.
O segundo envolvido no crime ainda não foi identificado, e as investigações seguem em curso. A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre o caso sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.





