ABIH, Governo e PMA assinam convênio para divulgação de Sergipe
Medida pretende possibilitar investimento para capacitação e divulgação do destino Economia 25/09/2019 17h12 - Atualizado em 25/09/2019 17h39 |Foi assinado na tarde desta quarta-feira (25) um Termo de Fomento entre a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE), o Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju, com a CVC, maior operadora de turismo do Brasil, que irá possibilitar um investimento em ações de capacitação e divulgação do destino Sergipe.
A solenidade aconteceu no stand de Sergipe na 47ª ABAV Expo, que começou hoje e segue até a próxima sexta-feira (27), em São Paulo, e é considerada a maior feira do segmento na América Latina.
O convênio estabelece o investimento de R$ 300 mil “com o objetivo de compartilhar ações conjuntas de incentivo ao Projeto Divulga Sergipe, visando o aumento da demanda turística com ênfase no Estado de Sergipe e no município de Aracaju, em parceria com a Operadora CVC Corp”.
O termo foi assinado pelo presidente da ABIH-SE, Antônio Carlos Franco Sobrinho, o secretário de Estado do Turismo, José Sales Neto, o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Marlysson Magalhães, e os representantes da CVC Corp, Cristiano Placeres (diretor de Produtos Terrestre Nacional região Nordeste) e Claiton Armelin (diretor executivo). Também participaram da solenidade o vice-diretor Financeiro da ABIH-SE, Alessandro Dantas, e o secretário de Comunicação Social de Aracaju, Carlos Cauê.
O presidente da ABIH-SE, ACF Sobrinho destacou a importância da parceria. "Não se faz Turismo sem investimento e divulgação, e essa parceria chega em boa hora. Temos recursos naturais, atrativos, excelente culinária e uma rede hoteleira preparada para receber os turistas. Com essa ação, iremos dar um grande impulso para o setor e, consequentemente, para a economia de Sergipe”.
Fonte: ABIH-SE


Pesquisa aponta que área conta com 31,6 milhões postos de trabalho

Indústria expressou confiança na negociação liderada pelo governo

Entidades empresariais publicam nota contra taxação anuncia por Trump


Valor médio por metro quadrado no estado foi de R$ 1.621,37, apesar de alta acumulada no ano