Feirão de imóveis apresenta preços acessíveis e condições especiais
Caixa Econômica Federal é o agente financeiro exclusivo da edição Economia | Por Saullo Hipolito 26/09/2019 11h44 - Atualizado em 26/09/2019 13h19 |A partir desta quinta-feira (26), a população sergipana pode visitar a quinta edição da Feira de Imóveis da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE). O evento está acontecendo no estacionamento do supermercado Extra, no Inácio Barbosa, zona Sul de Aracaju. No local, os visitantes poderão conhecer casas e apartamentos que estão sendo ofertados na capital e no interior do estado.
Com milhares de unidades disponíveis para a venda por oito construtoras, e as mais variadas faixas de preço, o feirão oportuniza que as pessoas possam adquirir um imóvel com valores acessíveis ao seu bolso e condições especiais de pagamento e financiamento. Além disso, os potenciais compradores terão opções para fazer o financiamento de crédito imobiliário com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e também da nova linha de crédito imobiliário com atualização do saldo devedor pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SPBE), anunciado recentemente pelo Governo Federal.
"As construtoras estão oferecendo condições especiais na compra de imóveis. A Caixa vem com uma linha nova, que é a de financiamento com recursos da poupança e indexador do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).", disse o superintendente da Caixa Econômica Federal, Diego Carraro.
Na feira, o interessado que fizer algum tipo de simulação pode encontrar uma parcela com até 50% de diferença em relação a um financiamento com um fixador da taxa referencial, a depender do imóvel e da renda.
"A melhor época de comprar imóvel é agora, porque os preços estão em baixa. Os juros são os menores do mercado, com vários nichos e com desconto. Temos corretores trabalhando no evento, tudo para servir o cliente da melhor forma", afirmou o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE), Sérgio Sobral.
Uma novidade para a quinta edição é a participação de cinco designers de interiores no local, possibilitando que os consumidores possam obter dicas de decoração para aplicar no futuro imóvel. O evento acontece em quatro dias e vai até o próximo domingo (29).


Pesquisa aponta que área conta com 31,6 milhões postos de trabalho

Indústria expressou confiança na negociação liderada pelo governo

Entidades empresariais publicam nota contra taxação anuncia por Trump


Valor médio por metro quadrado no estado foi de R$ 1.621,37, apesar de alta acumulada no ano