Confiança perde mais uma e é vice-lanterna na Série B
Ponte Preta derrota o clube azulino por 4 a 2 no Moisés Lucarelli, em São Paulo Esporte | Por Antonio Cardoso 16/08/2021 09h02 |Jogando fora de casa, o Confiança somou a sua 11ª derrota no campeonato no final de semana. O adversário foi a Ponte Preta que afundou o time azulino na zona de rebaixamento, que, agora, está a 5 pontos do primeiro time fora da degola, o Cruzeiro.
O primeiro gol saiu logo aos 6’ de jogo dos pés de Fessin que aproveitou bela jogada de Niltinho e desatenção da zaga azulina. Menos de 4 minutos depois, o meia voltou a marcar ampliando a vantagem da Ponte Preta.
O lateral esquerdo João Paulo ainda descontou para o Dragão aos 40’ do segundo tempo com um belo gol de falta. Na volta do intervalo, o lateral direito Marcelinho fez pênalti em Fessin, que Moisés converteu para a Ponte.
João Paulo voltou a marcar outro gol de falta aos 31’ do segundo tempo, mas não foi suficiente para a reação. Ainda no apagar das luzes, a Ponte fechou o placar aos 51’ com João Veras após erro de saída de bola.
Destaque do jogo vai para o lateral esquerdo do Confiança, João Paulo aplicou dois gols de falta e a famosa lei do ex, já que o ala também já jogou pelo time paulista. No entanto, a boa atuação não foi suficiente para evitar a 11ª derrota do time sergipano.
Com esse resultado, o Confiança afunda na zona de rebaixamento e é o vice-lanterna, acima apenas do Brasil de Pelotas. O próximo jogo do Dragão é em casa, terça-feira, às 19h, contra o time do Remo, na Arena Batistão
Lembrando que o time sergipano firmou acordo com atual técnico interino, Zé Carlos, por 5 jogos. Sendo o próximo confronto o último desse compromisso. Após a partida, diretoria e treinador entrarão em conversa para decidir a situação do clube para o restante do campeonato.
