André Moura responde a protesto realizado em frente à sua casa
Política 23/04/2016 20h54 |Informamos que neste sábado (23) movimentos sociais de diversas regiões de Sergipe, que são contra o impeachment da presidente da República, realizaram manifestação na sede do município de Pirambu. O foco do protesto era a casa do deputado federal André Moura, líder do PSC, considerado pelos organizadores do ato um dos principais responsáveis pela aprovação do processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.
O ato culminou em frente à residência do parlamentar, onde os manifestantes realizaram discurso. Com carros de som e gritos de ordem, os participantes gritavam “Não vai ter golpe”, fazendo referência ao posicionamento daqueles desfavoráveis ao impedimento. Porém, alguns presentes não se contentaram com ato democrático e acabaram apedrejando a fachada do imóvel, sendo contidos pelos coordenadores do ato. Em tempo, esclarecemos que naquele instante, apenas uma funcionária estava presente.
André Moura reitera que aceita qualquer manifestação, favorável ou contra, desde que seja pacífica e democrática, e, por isso, informa que continuará trabalhando com afinco para que a presidente Dilma seja afastada em definitivo do cargo, seguindo os requisitos constitucionais.
“Não me amedrontarei. Tenho plena certeza que, em pouco tempo, o Senado aprovará o impeachment e o País voltará a ter respaldo interno e externo sob o comando do presidente Michel Temer , que, ao longo de sua história política, demonstra total competência para este desafio“, afirmou.
Fonte: Assessoria de Comunicação


Lúcio Flávio denuncia “carga ideológica” em prova EAD e promete acionar Justiça e projeto ‘Escola Sem Partido’

Ex-presidente deve fazer exames em hospital particular de Brasília

Ofício esclarece que recursos atenderam ações previstas na LOA

Líderes tem reunião marcada para a tarde desta segunda (11)

Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares