Deputados petistas trocam farpas na Assembleia Legislativa de Sergipe
Política 23/06/2016 15h46 |Da Redação
Os ânimos de dois deputados estaduais do PT esquentaram durante a manhã desta quinta-feira (23), na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Os deputados Ana Lúcia e Francisco Gualberto trocaram farpas após divergirem sobre os problemas relacionados à Previdência Estadual, que foi tema de uma audiência pública naquela Casa nesta quinta.
Ainda no pequeno expediente da Sessão Plenária, a deputada Ana Lúcia rebateu as análises feitas pelo seu correligionário e pelo líder da oposição deputado Antônio dos Santos (PSC), que são contrários à proposta do governo de devolver os inativos aos seus respectivos poderes.
Insatisfeito, na sala de Gualberto, líder do Governo, criticou duramente os argumentos de Ana Lúcia classificados por ele como “irresponsável”. A deputada revidou ao afirmar que ele não iria intimidá-la como “costuma fazer com outras mulheres”. Francisco reagiu dizendo que ela não iria fazer com ele o que “fez com Déda (ex-governador petista falecido). "Você não vai acabar com a minha saúde como fez com a dele”, disse, antecipando que iria acioná-la na Justiça.
F5 News tentou ouvir os parlamentares ainda durante a audiência pública, mas ambos evitaram a imprensa. O Portal permanece à disposição.
Foto: reprodução Jornal do Dia


Condenação ou absolvição precisa de 3 dos 5 votos da Primeira Turma

Eles se reúnem no Alasca para discutir cessar-fogo na Ucrânia e relação EUA-Rússia

No total, foram quatro representações: três do PT e uma do PSol

Encontros acontecerão na próxima segunda (18) e na quarta-feira (13)

Investigações apuram uso de recursos de multas de trânsito e da COSIP