Edvaldo nega dificuldade para nomear secretários de Planejamento e Turismo
Política 25/01/2017 13h38 - Atualizado em 25/01/2017 14h17 |Por Will Rodriguez
Prestes a completar o primeiro mês de gestão, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), ainda não fechou a sua equipe de governo. Duas importantes pastas do primeiro escalão continuam sem titular. Entretanto, o prefeito nega que esteja encontrando dificuldades de definir os nomes para as secretarias de Planejamento e a de Indústria, Comércio e Turismo.
Nesta quarta-feira (25), Edvaldo reduziu o número de órgãos sem comando definitivo em seu governo, nomeando o procurador-geral do Município, Netônio Bezerra Machado, e o diretor da Guarda Municipal (GMA), Fernando Mendonça.
À imprensa, ele afirmou que estuda alguns nomes para Seplog e Semict que devem ser anunciados até a próxima semana. “Nunca tive dificuldade de encontrar nenhum nome, é o meu tempo que é esse, vou fazer (a nomeação) na hora que achar correto”, afirmou Edvaldo.
Enquanto os secretários oficiais não são nomeados, o secretário de Finanças, Jeferson Passos, está respondendo pela Seplog, e o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Mendonça Prado, acumula também a gestão interina da Semict.
Para justificar a demorar em completar o secretariado, o comunista recorre à bíblia citando a passagem do livro de Eclesiastes 3.1, na qual o autor diz haver tempo para todo propósito debaixo do céu. “Não farei nada sob pressão, para tudo há uma hora certa. Vou administrar com ética, paciência e sabedoria”, disse Nogueira.


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet