Edvaldo Nogueira não comparece à entrevista no portal F5 News
Política 24/10/2016 14h54 |Por F5 News
A assessoria de imprensa do candidato a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), informou no final da manhã desta segunda-feira (24), que o prefeiturável não vai comparecer à entrevista agendada com o Portal F5 News.
Por meio de nota, o candidato afirma não poder participar da sabatina marcada para às 15 horas, por conta de “compromissos da agenda de campanha”. Segundo a nota, o candidato “lamenta esta indisponibilidade, mas reafirma seu respeito pelo referido veículo de comunicação e se coloca à disposição para agendar uma outra data e horário para a entrevista”.
A entrevista com Edvaldo Nogueira estava agendada desde o dia 6 de outubro quando a Direção do F5 News se reuniu com representantes dos dois candidatos que disputam o segundo turno para apresentar o regulamento das sabatinas e realizar o sorteio da ordem de participação.
Na semana passada, a assessoria da coligação de Edvaldo Nogueira solicitou a produção do F5 News a antecipação da entrevista. Após acordo com a coligação de Valadares Filho (PSB), o F5 News antecipou a entrevista de Edvaldo do dia 25/10 para o dia 24/10. A alteração foi acordada pelas duas coligações por meio de ofício enviado no dia 20/10. Entretanto, às 11h26 desta segunda, a produção do F5 News foi informada sobre a ausência do candidato.
F5 News reafirma o seu compromisso com o processo democrático e sua atuação coerente com os princípios da isenção, mas conforme previsto no regulamento, a entrevista não seria reagendada por conta de ausência, salvo por questões de saúde.


Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet

Pastor teve celular apreendido pela PF e não pode deixar o país