Entidades reivindicam posicionamento do PSC SE sobre Marcos Feliciano
Política 25/04/2013 15h06 |
Movimentos populares, entidades estudantis e sindicais, organizações sociais e grupos de defesa dos direitos humanos promovem na próxima sexta-feira, 26, um novo ato público pela saída de Marco Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
O Ato acontecerá em frente ao Diretório Estadual do Partido Social Cristão (PSC), a partir das 16h, e tem como objetivo reivindicar uma posição pública do PSC sergipano sobre a indicação e a permanência de Feliciano no posto máximo da Comissão de Direitos Humanos. Durante o Ato, será protocolado um documento ao presidente do PSC no estado, André Moura.
A manifestação justifica-se pelo fato do líder do PSC na Câmara dos Deputados, e responsável pela indicação de Feliciano, ser o parlamentar sergipano André Moura. Além disso, é também sergipano o único senador do PSC, Eduardo Amorim.
Este é o terceiro Ato em Sergipe exigindo a saída de Marco Feliciano. Atividades semelhantes estão ocorrendo em todo o país, já que a eleição e permanência do deputado paulista têm sido marcadas por forte rejeição de entidades de direitos humanos.


Conflito ocorreu durante votação para escolha da nova direção do partido

PED que escolheu as lideranças municipais e estaduais aconteceu neste domingo (6)

Bloco quer governança global da tecnologia liderada pela ONU

Presidente da Câmara declarou que narrativa de que Congresso protege ricos em detrimento dos pobres é falsa

O projeto prevê acordo individual escrito entre o empregador e o empregado, respeitada a legislação municipal