Heleno Silva assume superintendência do escritório de Sergipe em Brasília
Política 08/02/2017 11h31 |Em agenda administrativa em Brasília, o governador Jackson Barreto empossou o ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva, na superintendência do escritório de Sergipe em Brasília.
O governo pretende dar ao escritório uma nova estrutura e atribuições, como as de captar recursos não apenas para o Estado, mas também para os municípios. “Heleno conhece a realidade de nosso estado, sabe as necessidades e demandas mais urgentes. Vai atuar na captação de recursos e parcerias que priorizem o desenvolvimento de nossa terra, melhorando a qualidade de vida de nossa gente, que é o foco de nossa gestão”, disse o governador.
O governador pediu ainda aos deputados presentes que auxiliassem o pastor Heleno durante sua estadia em Brasília, em busca de novos projetos e recursos para o estado. “Apesar de Heleno ter sido deputado federal por dois mandatos, é sempre bom dar esse o apoio, pois ele fortalece a visibilidade das demandas do nosso estado. A companhia dos membros da bancada ajuda a abrir portas, a resolver os problemas de Sergipe”.
Heleno Silva foi deputado estadual, deputado federal por dois mandatos, secretário de Agricultura de Sergipe e prefeito de Canindé de São Francisco.
Acompanharam a posse os deputados estaduais Robson Viana e Luciano Bispo, presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe; os deputados federais Fábio Mitidieri, Jony Marcos, Laércio Oliveira, Fábio Reis e João Daniel e o senador do Rio de Janeiro Eduardo Lopes.
Fonte: Agência Sergipe


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet