João Alves Filho diz que não apóia nenhum candidato a prefeito no segundo turno
Política 17/10/2016 17h46 - Atualizado em 17/10/2016 19h59 |Por Will Rodriguez
O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), optou pela neutralidade em relação ao apoio aos candidatos que disputam o segundo turno das eleições na capital sergipana. A postura de João segue uma tendência dos demais candidatos que disputaram o primeiro turno do pleito no qual o democrata ficou em terceiro lugar, com apenas 10% dos votos válidos.
Em entrevista ao F5 News, nesta segunda-feira (17), João reconheceu que tem sua preferência acerca daquele que deve ser o seu sucessor na administração da capital, mas disse que vai se colocar à disposição do próximo chefe do Executivo Municipal.
O prefeito preferiu não assumir a defesa de nenhum dos candidatos e não pretende entrar em nenhuma das campanhas porque entende que este é momento de dedicar-se apenas à administração.
A disputa pela Prefeitura está polarizada entre Valadares Filho (PSB) e Edvaldo Nogueira (PCdoB) que, mesmo após a derrota de João, tem concentrado esforços em apontar os problemas da atual gestão.
Imagem: Humberto Alves/F5 News


Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet

Pastor teve celular apreendido pela PF e não pode deixar o país