Pedrinho Valadares filia-se ao PSC
Ele ficou lisonjeado com diversos convites, mas tinha que optar por um Política 06/10/2011 14h57 |Por Joedson Telles
Pedrinho Valadares é a mais nova liderança política do PSC. O ex-deputado federal, que deixou o DEM por falta de espaço, na semana passada, foi convencido pelo empresário Edvan Amorim, pelo senador Eduardo Amorim (PSC) e pelo deputado federal e seu amigo André Moura a tomar a decisão de se filiar ao PSC. A reunião decisiva para a filiação terminou há cerca de uma hora.
“Estou feliz. Sou amigo de André, de Edvan de Eduardo. Fiquei também lisonjeado com os vários convites de amigos para me filiar a outros partidos, mas a gente só pode si filiar a um. Agradeço a todos eles”, disse Pedrinho.
Como já havia dito na semana passada, Pedrinho Valadares não chega ao PSC impondo candidatura a prefeito de Aracaju. Todavia, ele sabe que o desejo das outras lideranças do partido é no sentido dele colocar seu nome para as discussões internas – assim como o deputado federal Laércio Oliveira e os estaduais Zeca da Silva e Angélica Guimarães.



Câmara aprova quatro requerimentos para obter documentos e informações de Emsurb, Setur, Semfaz e CGM sobre contrato de 2024

Seis requerimentos foram aprovados para detalhar arrecadação, destinação e fiscalização dos recursos entre 2017 e 2024

O processo teve início durante o pleito de 2024

Projeto de Lei nº 2.628/2022 prevê que as plataformas devem garantir a proteção de crianças e adolescentes