Preocupado, Luciano Bispo afirma que não teve contas rejeitadas
Decisão do TSE rejeitou registro da candidatura do presidente da Alese Política 25/05/2016 17h32 |Da Redação
O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PMDB), comentou nesta quarta-feira (24) a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que rejeitou o registro de sua candidatura. Segundo o Tribunal, Bispo teve contas públicas, enquanto prefeito de Itabaiana, rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), fato negado pelo deputado.
O parlamentar afirmou que irá recorrer. “Claro que fiquei preocupado, mas entendo que a justiça tem que ser respeitada. Meus advogados já estão em Brasília resolvendo essa questão junto ao STF, e vamos recorrer, que é um direito previsto na lei”, disse.
Segundo Luciano Bispo, ele não vai fugir da responsabilidade. “Não estou aqui para fugir de problema nenhum, na política estamos sujeitos a tudo, o que posso fazer é seguir os trâmites jurídicos que tenho direito e respeitar o que diz a justiça. Volto a dizer que nunca tive nenhuma conta rejeitada, enquanto prefeito por 16 anos, o que está acontecendo é uma má interpretação”, afirmou.
*Com Agência Alese


Condenação ou absolvição precisa de 3 dos 5 votos da Primeira Turma

Eles se reúnem no Alasca para discutir cessar-fogo na Ucrânia e relação EUA-Rússia

No total, foram quatro representações: três do PT e uma do PSol

Encontros acontecerão na próxima segunda (18) e na quarta-feira (13)

Investigações apuram uso de recursos de multas de trânsito e da COSIP