PSB nega exclusão de Déda da campanha de Valadares Filho
Elber: ao contrário do que disse André Moura, Déda é imprescindível Política 27/07/2012 16h15 |Por Joedson Telles
A notícia dada pelo deputado federal André Moura (PSC), que ventilou que as agências de publicidade que fazem a campanha do candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB), teriam solicitado ao governador Marcelo Déda (PT) se afastar do pleito para o candidato não “despencar” nas pesquisas não encontrou eco no Partido Socialista Brasileiro (PSB). Coordenador da campanha de Valadares Filho, Elber Batalha (foto), por exemplo, ficou surpreso com a notícia, e negou de pronto. Para ele, Déda é imprescindível.
“Nada. A agência que vai cuidar da campanha de Valadares Filho nem está em Sergipe. Chega neste final de semana. Acho que domingo. Isso não aconteceu. Pelo contrário, o governador Marcelo Déda tem muita importância no processo. Ele, o senador Valadares, Jackson Barreto, Edvaldo Nogueira, os vereadores... Como o governador está afastado da campanha se ele participou da inauguração do comitê de Valadares Filho? Se discursou no ato?”, indagou Elber Filho, observando que André Moura não gosta de Déda.
Vereador de Aracaju pelo PSB, Danilo Segundo também saiu em defesa do governador Marcelo Déda, assegurando que o deputado André Moura está faltando com a verdade por maldade. Segundo Danilo, Déda está mais firme que nunca. E só não se dedica mais à campanha porque não pode deixar de administrar o Estado. “Déda é o nosso maior líder. Todo banner da nossa campanha têm Déda. Quem não quer Déda ao lado? O problema é que eles não têm equipe. É João para tudo. Mas boatos não vão esfacelar nosso grupo. O grupo é coeso. Lá nem a família do candidato aceitou o acordo que fizeram”, provocou.


Condenação ou absolvição precisa de 3 dos 5 votos da Primeira Turma

Eles se reúnem no Alasca para discutir cessar-fogo na Ucrânia e relação EUA-Rússia

No total, foram quatro representações: três do PT e uma do PSol

Encontros acontecerão na próxima segunda (18) e na quarta-feira (13)

Investigações apuram uso de recursos de multas de trânsito e da COSIP