Saúde e segurança serão prioridades do prefeito eleito Edvaldo Nogueira
Política 30/10/2016 20h33 - Atualizado em 30/10/2016 21h42 |Por Fernanda Araujo
Após receber a confirmação da vitória no segundo turno das eleições, o prefeito eleito Edvaldo Nogueira (PCdoB) por Aracaju (SE), disse que o primeiro passo da sua gestão a partir de janeiro de 2017 será cuidar da Saúde da capital sergipana.
Segundo Edvaldo Nogueira, a Saúde está um caos e, por isso, ele vai se esforçar para recuperar a dignidade daqueles que precisam do serviço público no município. “Nós vamos fazer um esforço grande para recuperar os postos de saúde, acabar com as filas de espera para marcação de exames”, prometeu.
Outra prioridade, de acordo com ele, será melhorar a segurança da capital, realizando parcerias da Guarda Municipal com as polícias Militar e Civil. “Também a questão do desemprego, pagamento dos servidores em dia, cortar onde for necessário, fazer uma gestão profissional para que possa enfrentar os problemas e resolver. Esse é o meu compromisso e foi para isso que o povo de Aracaju me elegeu”, ressalta.
Veja fotos da festa da vitória
O prefeito eleito agradeceu os votos da população e as pessoas que se envolveram em sua campanha. Para Edvaldo, a ampliação da diferença dos votos do primeiro para o segundo turno se justifica pela crença da população no seu projeto.
“O nosso projeto representa a reconstrução, tornar nossa cidade cada dia melhor. Quando Aracaju percebeu que do nosso lado estavam aqueles que querem melhorar a saúde, o emprego, a educação, dar qualidade de vida para as pessoas, Aracaju não teve dúvida. É por isso que estou muito feliz, o nosso projeto foi vitorioso e a partir de janeiro de 2017 nós colocaremos o nosso projeto em prática”, comentou o comunista.
A meta do prefeito eleito é de que Aracaju volte a ser a capital da qualidade de vida . “Quando concluiu a apuração me lembrei de Déda. Déda dizia que cada obra que a gente faz é um sorriso que as pessoas têm. Cada obra significa um sorriso. E eu estou com isso na minha cabeça, eu vou trabalhar para que o aracajuano volte a sorrir, volte a ser feliz”, concluiu Nogueira.
Foto: Giovane Mangueira/F5 News


Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet

Pastor teve celular apreendido pela PF e não pode deixar o país