Subvenções: duas testemunhas de defesa são ouvidas no TJSE
Política 10/02/2017 12h52 - Atualizado em 10/02/2017 14h21 |Por F5 News
Mais uma audiência criminal sobre o desvio das verbas de subvenção da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) foi realizada nesta sexta-feira (10) no Tribunal de Justiça. Cerca de um milhão e meio de reais eram disponibilizados para cada deputado para ajudar instituições.
De acordo com o TJSE, três testemunhas de defesa da Associação de Amigos da Nova Veneza (Amanova) e dos deputados Augusto Bezerra e Paulino das Varzinhas estavam previstas para serem ouvidas hoje, mas apenas duas compareceram.
Como testemunha de Amanova foi ouvida Emeriza Souza; já como testemunha do deputado Augusto Bezerra, foi ouvido o deputado federal Adelson Barreto. A defesa teria dispensado o depoimento do deputado federal André Moura, que seria ouvido como testemunha do deputado Paulinho das Varzinhas.
A próxima audiência do caso deve acontecer no dia 8 de março, quando será ouvida como testemunha a ex-deputada e conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Susana Azevedo. Depois disso, os réus começarão a ser ouvidos.


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet