TCE e Crea discutem ampliar a fiscalização de obras
Política 22/07/2015 17h27 |O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) e o Conselho de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) deverão firmar um termo de cooperação técnica para que seja ampliada a fiscalização das obras e serviços executados no estado.
Esse foi o tema debatido na manhã desta quarta-feira, 22, entre o conselheiro Carlos Pinna de Assis e o engenheiro agrônomo Arício Resende, presidentes dos dois órgãos.
"Estamos buscando essa parceria onde poderemos contribuir com a fiscalização executada pelo Tribunal e ao mesmo tempo teremos uma maior facilidade na execução dos nossos trabalhos", destacou o presidente do Crea-SE.
Conforme Arício Resende, o acordo entre os órgãos terá os cidadãos como maiores beneficiados. "São serviços que merecem uma melhor fiscalização e cuidado para que exista uma maior segurança na execução dos serviços no estado de Sergipe".
Ao final da reunião, que teve ainda participação do diretor Antônio Álvaro de Carvalho, da Diretoria de Controle Externo de Obras e Serviços (DCEOS), ficou decidido que haverá um novo encontro em até 15 dias para efetuar a assinatura do termo.


Em visita a Propriá, senador viabiliza novos equipamentos, reformas e reforça compromisso com o desenvolvimento regional

Carla Zambelli foi condenada pelo STF a 10 anos de prisão e à perda do mandato parlamentar por ter invadido o sistema do CNJ

Corte entendeu que não houve comprovação de vínculo familiar que configurasse inelegibilidade reflexa; decisão foi unânime

Ibaneis Rocha (MDB), governador do DF, se reuniu com o vice-presidente na manhã desta segunda-feira (28/7)

Projeto foi debatido na CCJ com o relator, Marcelo Castro, em 9 de julho, mas votação foi adiada