Após matar gari a tiros, empresário treinou em academia de luxo
Empresário matou gari após discutir com a motorista do caminhão de lixo, ameaçando atirar na cara dela se não retirasse o veículo da via Brasil e Mundo | Por Metrópoles 12/08/2025 13h45 |O empresário René da Silva Nogueira Júnior treinou em uma academia de luxo, após assassinar a tiros o gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, no bairro Vista Alegre, em Minas Gerais. O suspeito foi preso nessa segunda-feira (11/8) no mesmo espaço fitness, que fica em uma das áreas mais nobres da capital mineira, no bairro Estoril.
Segundo o boletim de ocorrência, a morte do gari ocorreu por uma briga de trânsito. Laudemir e outros garis recolhiam resíduos quando o empresário passou de carro e pediu que o caminhão fosse retirado da via para que pudesse passar com o veículo elétrico dele.
René discutiu com a motorista do caminhão, ameaçando atirar na cara dela se ela não retirasse do caminho o veículo – que, segundo ele, obstruía a passagem na via. No entanto, os garis, incluindo Laudemir, continuaram retirando o lixo, e a motorista disse para o empresário que dava para passar pela outra via.
Leia a matéria completa no site Metrópoles, parceiro do F5 News.





