50 pessoas foram assassinadas em São Cristóvão, em 2011
Em 2012 já são três homicídios em duas semanas Cotidiano 14/01/2012 07h13 |Por Márcio Rocha
O juiz da cidade de São Cristóvão, Manoel Costa Neto, em conversa com o F5 News, confirmou que aconteceram 50 homicídios na cidade, em 2011. Entre os mais de 600 homicídios em Sergipe, a cidade figura como uma das mais violentas do estado."Os homicídios em São Cristóvão chegaram a cinquenta no ano de 2011, sendo que a maioria deles foi oriunda da guerra das drogas, o mal que destrói a sociedade. O número maior de mortes aconteceu no complexo Rosa Elze", disse o magistrado.
Em 2012, já são três homicídios em menos de 15 dias. Mais duas pessoas foram vítima de ataque e estão internadas em estado grave no HUSE. Um deles por golpes de arma branca e outro vítima de ataque a tiros.Para o magistrado, coibir e combater o tráfico de drogas é o mecanismo para reduzir esse número neste ano. "Com ações de busca e captura de traficantes, as mortes por homicidio em São Cristóvão podem cair. Para isso, é necessário que se amplie o combate ao tráfico de drogas na cidade", destacou Costa Neto.


Parlamentar integra comitiva do governador Fábio Mitidieri em Milão e destaca potencial do estado como hub do gás no Brasil

As inscrições terão início no dia 22; a Vila da Criança acontecerá de 3 a 26 de outubro, na Orla da Atalaia, em Aracaju

Operação uniu as polícias civis dos dois estados e culminou na prisão do suspeito

Banco de areia e canal profundo preocupam frequentadores; Corpo de Bombeiros avaliará medidas de segurança

Suspeito estava desorientado e foi contido por moradores antes da chegada da polícia