Acidentes de trânsito e homicídios marcam plantão do IML
Cotidiano 18/08/2012 09h35 |Da redação F5 News
As últimas 24 horas de plantão do Instituto Médico Legal (IML) foram marcadas pelo registro de cinco corpos. Dois provenientes de homicídio, duas pessoas vítimas de acidentes de trânsito e um atropelamento.
Clésio Rodrigues dos Santos, de 28 anos, foi assassinado na cidade de Porto da Folha, a golpes de faca por um desafeto, no povoado Várzea. Adelvan dos Santos Monteiro, de 38 anos, foi morto a tiros no bairro Coqueiral, em Aracaju. Segundo informações da polícia, Adelvan estava jurado de morte por um elemento da região.
Edmundo José de Santana, 71 anos, morreu após sofrer um acidente com sua motocicleta, no povoado Horta, município de Lagarto. Edmundo caiu da moto, bateu a cabeça contra o solo e veio a óbito. Fábio Raimundo Santos, 31 anos, sofreu um acidente de trânsito na rodovia que liga a cidade de Frei Paulo ao povoado Barro Preto, onde perdeu o controle de sua motocicleta e bateu contra um poste, vindo a óbito no local.
O último corpo foi proveniente de atropelamento. José da Rocha, de 58 anos, foi atropelado por um veículo não identificado, na rodovia federal BR-101, altura do município de Maruim, nas proximidades do posto Flecha.


Cantora Jojo Toddynho participou de audiência de conciliação com advogados do PT de Lula na quinta-feira (18/7), no Rio de Janeiro

Engeman será responsável pela operação da fábrica de fertilizantes em Laranjeiras, com previsão de produção de ureia, amônia e CO₂ até o final de 2025

Homem pediu a uma mulher que buscasse fuzil usado no crime

Os valores serão creditados nas contas bancárias ao longo do dia

Certame propõe reflexão sobre os 35 anos do ECA e incentiva criatividade juvenil