Carreta perde o controle e deixa trânsito perigoso
Cotidiano 01/03/2012 13h28 |Por Márcio Rocha
Aproximadamente ao meio-dia de hoje, um acidente de trânsito poderia ter provocado uma tragédia. Na avenida Adélia Franco, embaixo do viaduto do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), um motociclista que seguia sentido sul freou sua moto bruscamente para pedestres atravessarem a via.
Com a freada da moto, o condutor de uma carreta bi-trem que estava logo atrás do motociclista teve que frear e executar uma manobra evasiva para evitar o atropelamento do condutor da moto. Na evasiva, o caminhoneiro desviou o veículo para o canteiro à sua direita, o que fez o veículo ficar atravessado na avenida. Parte do canteiro foi destruída e o tanque de combustível da carreta rompeu-se com o impacto.
Centenas de litros de óleo diesel foram derramados na avenida, que ficou escorregadia e intransitável. Havia também o risco de incêndio, em caso de contato do material inflamável com o fogo. O tráfego na via foi interrompido. A SMTT e os Bombeiros foram acionados para conter o diesel com areia e materiais que promovem a secagem do combustível.
O trânsito engarrafou nas avenidas Adélia Franco e Hermes Fontes, em uma extensão de cerca de quatro quilômetros. A ação dos agentes da SMTT garantiu a canalização do tráfego e os bombeiros conseguiram conter o vazamento de combustível.


O imunizante está disponível nas unidades básicas de saúde (UBS). 115 mil adolescentes já foram vacinados até o início de setembro

Evento reúne especialistas nacionais para debater desafios e avanços do setor no Nordeste

Iguá prevê normalização gradativa a partir das 23h desta sexta-feira (12)

O objetivo é promover a desconstrução de estigmas, além de orientações práticas para estimular o respeito entre todas as pessoas

Homem se passava por policial, fazia falsas abordagens e assustava moradores