Condenado por estupro é preso em Aracaju após tentar fugir pela varanda
Homem era foragido da Interpol, usava identidade falsa e foi capturado pela PF Cotidiano | Por F5 news 29/07/2025 17h31 |Na tarde desta terça-feira (29), a Polícia Federal prendeu, em Aracaju (SE), um homem condenado a 25 anos e 11 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão havia sido expedido pela 2ª Vara da Comarca de Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro.
Segundo informações da PF, o homem era considerado foragido internacional e estava com difusão vermelha emitida pela Interpol. Ele possuía residência cadastrada no Uruguai, o que dificultava sua localização pelas autoridades brasileiras.
Durante a abordagem policial, o suspeito tentou fugir ao descer pela varanda de um dos andares do prédio onde se escondia, mas acabou sendo capturado pelos agentes. Após a prisão, foi levado à Superintendência da Polícia Federal em Sergipe, onde foi constatado que utilizava identidade falsa. Por isso, além do cumprimento do mandado de prisão, ele também foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso.
De acordo com a condenação, os crimes ocorreram entre os anos de 2002 e 2006, contra uma vítima menor de 14 anos, no estado do Rio de Janeiro. Após os procedimentos legais, o detido será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.





