Crianças vítimas de violência apresentam melhora
Cotidiano 03/01/2012 11h58 |Da redação F5 News
As duas crianças vítimas de violência ainda estão internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O menino de um ano e três meses, que foi espancado pelo próprio pai na tarde do último domingo (01), apresenta melhoras e não está mais na ala amarela da pediatria. De acordo com a assessoria do hospital, o bebê foi transferido para ala verde e passou por novos exames na manhã de hoje.
Ainda segundo o hospital, a criança está sendo acompanhada por um médico especialista em buco maxílo e não há previsão de alta. O pai agressor está detido e o caso será sendo apurado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil de Sergipe.
Em recuperação
Já a criança de um ano e oito meses, identificada como C. V. A. C., que foi vítima de bala perdida, também no último domingo (01), no Bairro Rosa Elze, continua na CTI do HUSE. De acordo com a assessoria do hospital, o estado da criança é delicado, mas está se recuperando. A menina passou por uma ultrassonografia na manhã de hoje, para ver o resultado na cirurgia realizada para a retirada da bala.


Suspeito estava desorientado e foi contido por moradores antes da chegada da polícia

Crack e dinheiro são apreendidos; suspeitos usavam buraco no muro para atender clientes

Petróleo e sucos dominam vendas externas; Romênia e Holanda estão entre os principais destinos

Estrutura apresenta buracos e barulho ao ser usada; Emurb informou que fará vistoria no local

Parceiros do crime conseguiram fugir; celulares roubados foram apreendidos